Jogou chamou a atenção na E3 2016

resident evil 7 - gameplay
Resident Evil 7 surpreendeu a todos na E3 2016!

A Capcom conseguiu roubar um pouco da cena na E3 2016. Tudo pelo surpreendente anúncio de Resident Evil 7 Biohazard.

Nos últimos anos, a produtora tentou vários caminhos para que sua série de maior sucesso conseguisse sobreviver, mesmo não agradando a base de fãs, que sempre clamaram pela volta do Survival Horror, tão presente nos primeiros episódios de Resident Evil.

Com o vídeo mostrando o jogo em primeira pessoa e usando o novo VR Playstation (óculos de realidade virtual), a atmosfera de medo e tensão da série parece que finalmente está voltando, porém, uma das perguntas que mais as pessoas se faziam era: Resident Evil 7 é um jogo sequencial da série ou um reboot? Kōshi Nakanishi, diretor do jogo respondeu essa e outras perguntas no Blog oficial da Capcom:

“Não é um reboot e não estamos jogando fora toda a série canônica até aqui. É um título que serve de sequência para a história principal da série. Depois que eu disser isso, você tentará jogar a demo e talvez você diga “Sério!?”, porque realmente ela não se parece com nada de antigamente, mas confie em mim! Nós precisamos colocar um pouco de mistério no gênero “Survival Horror”, então estamos tentando fazer você se surpreender quando joga-lo pronto. Isso é parte do apelo.”

A história da franquia começou em 1996, no Playstation. Dois anos depois, a segunda versão chegou consagrando a série e tornando-a um dos grandes nomes da indústria. Com o tempo Resident Evil passou por diversas mudanças com o desejo de conquistar ainda mais fãs e isso acabou desgastando o jogo aos olhos dos jogadores mais antigos e é isso que a Capcom quer consertar com o sétimo episódio da série.

Resident Evil 7 sairá em 24 de janeiro de 2017 para PS4, XOne e PC. Abaixo, confira o trailer oficial do jogo na E3!

DEIXE UMA MENSAGEM