Parece incrível, mas o jogo não virá na versão especial de Resident Evil 7!

resident evil 7 - gameplay
Virou festa! Capcom não inclui o jogo na edição especial de Resident Evil 7. Pode isso, Arnaldo?

Essa parece aquelas notícias do Sensacionalista, mas é verdade! A GameStop da Itália, uma grande rede varejista, vazou uma lista mostrando que a versão especial de Resident Evil 7 virá com algumas coisas MENOS o próprio jogo!

Nessa edição, o pacote inclui uma miniatura da casa onde se passa o jogo, algumas chaves de futuras expansões, um pendrive de 16GB na forma de um dedo decepado (dedo esse que rendeu história e suposições na rede, por causa da demo de RE7) e um livro de ilustrações.

Depois de todo o alarde, como sempre acontece, a edição especial acabou saindo do catálogo do site.

Não houve por parte da Capcom qualquer confirmação ou desmentido sobre a notícia.

Resident Evil 7 continua com a data de lançamento prevista para 24 de janeiro para PS4, XOne e PC.

MAIS SOBRE RESIDENT EVIL

A história da franquia começou em 1996, no Playstation. Dois anos depois, a segunda versão chegou consagrando a série e tornando-a um dos grandes nomes da indústria.

Em 1999, a terceira versão do jogo foi lançada. No ano seguinte, o consagrado RE: Code Veronica é desenvolvida para o Dreamcast, último console da SEGA. Depois, foi lançado uma versão “X” do jogo também para Dreamcast, mas dessa vez, juntamente para PS2.

Depois disso, em 2004, foi a vez de RE4. Cinco anos depois, veio RE5 e, finalmente, em 2012, é lançado o sexto capítulo da saga.

Claro que durante esses hiatos, outros jogos da série foram lançados, como o brilhante Remake do primeiro jogo, mas após algum tempo, houve desgaste.

Por isso, Resident Evil passou por diversas mudanças com o desejo de conquistar ainda mais fãs e isso acabou desgastando o jogo aos olhos dos jogadores mais antigos e é isso que a Capcom quer consertar com o sétimo episódio da série.

 

DEIXE UMA MENSAGEM